Ajuda

Como Professor

Passo 1: O professor cria seu usuário para poder utilizar o sistema.
Passo 2: Após criar o usuário o professor poderá fazer login e criar uma atividade.
Passo 3: Para criar a atividade o professor define o nome da mesma e também a quantidade de questões.
Passo 4: Posteriormente ele poderá colocar a resposta correta de cada questão (A, B, C ou D).
Passo 5: Ao finalizar o cadastro será gerado um PIN a ser informado aos alunos/equipes.
* Além desses, o professor poderá alterar seus dados e senha através do seu painel e também pode recuperar sua senha através da tela de Login no link "Esqueci minha senha".

Como Aluno/Equipe

Passo 1: O aluno/equipe irá receber a numeração do PIN de seu professor e deverá utilizá-la para iniciar a atividade.
Passo 2: Após preencher o PIN o aluno/equipe deve digitar o nome e número de identificação.
Passo 3: Em seguida, o aluno irá vizualizar o Cartão de Feedback Imediato com todas as questões.
Passo 4: Posteriomente o aluno/equipe deve "ativar" a questão que deseja responder e "raspar" a alternativa que considera correta (A, B, C ou D). Caso essa esteja correta ele verá uma estrela de identificação e não precisa mais raspar as outras alternativas.
Passo 5: Caso o aluno/equipe erre a alternativa "raspada", ele poderá continuar raspando até encontrar a "estrela".
Passo 6: Após terminar de raspar todas as questões, o aluno/equipe deve clicar em "Calcular Resultado" e assim ele verá sua pontuação por questão e total. Pontuação: 1 alternativa raspada = 4 pontos; 2 alternativas raspadas = 2 pontos; 3 alternativas raspadas = 1 ponto; 4 alternativas raspadas = 0 pontos.
Passo 7: Por fim, o aluno/equipe pode clicar em "Salvar Resultado" e assim seus dados e resultados serão salvos e enviados ao painel do professor.

Caso haja outras dúvidas, entre em contato conosco via email: jc.possidonio@gmail.com.